1. Geral:
As peças adquiridas através do nosso site não podem ser trocadas em nossas lojas físicas. Todas as solicitações de troca e devolução devem ser feitas exclusivamente através dos canais online descritos abaixo.
Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos adquiridos em promoções, acessórios e moda praia.
2. Solicitação de Troca ou Devolução:
Você pode solicitar a troca de produtos com defeito de fabricação, erro no envio, ou troca de tamanho e modelo, dentro de um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. O produto não deve apresentar sinais de uso inadequado ou violação das condições estabelecidas nesta política.
3. Procedimento para Troca:
Para iniciar o processo de troca, entre em contato com nosso Atendimento Online pelo telefone/WhatsApp: (73) 99846-8905, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a entrega. Envie fotos do produto com a etiqueta visível. Para efetuar a troca, siga estes passos:
4. Devolução de Mercadorias:
Para a devolução de produtos com ou sem defeito, o novo produto escolhido deve ter um valor igual ou superior ao original. Se o novo produto for mais caro, você deve pagar a diferença. Produtos de liquidação e coleções anteriores não são elegíveis para troca. A Maria Bonita reserva-se o direito de recusar a devolução se as condições acima não forem atendidas. Produtos não aceitos serão devolvidos ao cliente sem consulta prévia.
5. Devolução por Arrependimento:
Se você desejar devolver um produto por arrependimento ou desistência, entre em contato com nosso Atendimento Online pelo telefone/WhatsApp: (73) 99846-8905. A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Após o contato inicial, nossa equipe irá gerar uma autorização de logística reversa e fornecer um código para devolução. Esse código é válido apenas para envios via Correios, não cobrimos o custo de retirada em loja física. Envie fotos do produto com a etiqueta antes de despachar o pedido. Leve o pedido até uma agência dos Correios com o código recebido. A autorização deve ser utilizada em até 2 dias após o recebimento; não emitiremos outro código após o vencimento. Recomendamos reutilizar nossa embalagem ou usar uma adequada para evitar taxas adicionais dos Correios. Não envie o produto antes de seguir o procedimento descrito.
6. Análise e Reembolso:
Após a devolução, o produto será analisado por nossa equipe. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento. Informaremos o cliente por e-mail sobre o status da devolução e a restituição do pagamento conforme a forma original de pagamento:
7. Custos com Frete:
A Maria Bonita reserva-se o direito de recusar devoluções que não atendam aos requisitos acima. Produtos não aceitos serão devolvidos ao cliente sem aviso prévio.
8. Entregas e Retransmissão:
Caso a entrega não seja realizada por erro no endereço ou falta de atendimento, a encomenda será retornada à loja. Os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente. Se optar pelo cancelamento, o estorno será feito apenas para o valor dos produtos, descontando o frete do primeiro envio.
9. Retirada em Loja:
Peças retiradas na loja a partir de pedidos realizados online devem ser retiradas em até 3 (três) dias úteis. Caso contrário, o prazo para trocas será contado a partir dessa data.
10. Prazo para Trocas e Devoluções:
Passado o prazo estipulado ou o não cumprimento das instruções, não serão aceitas devoluções ou trocas.
Para dúvidas ou mais informações, entre em contato conosco pelo telefone/WhatsApp: (73) 99846-8905 ou pelo e-mail: lojamariabonita.ptn@outlook.com. Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Sábado 08h às 15h.
Após enviar um e-mail, aguarde um retorno dentro de 3 dias úteis.
IMPORTANTE: Peças com odor não serão aceitas para troca ou devolução.